sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sozinha

Então que estou me sentindo um tanto quanto sozinha neste momento...
Meio melancólica... E aí, penso que as pessoas tinham que perceber isso, tinham que me amparar, tinham que ser solidárias...
E elas não são...
E eu me sinto, simplesmente, sozinha...

Eu não sou essa pessoa tão compreensiva que eu busco. Não sou uma pessoa especialmente presente, amiga, companheira.

Deve ser por isso que não tenho essa pessoa....

PURA MELANCOLIA.

Um comentário:

  1. olá Lilian, passei o inverno todo com a melancolia me acompanhando, mas no verão mudou tudo. tenho depressão sazonal (que muda nas estações) creio que deves ir atrás dos teus direitos como ser humano, as pessoas correm demais pra prestar atenção nas outras. no final a gente tem a família mesmo. ninguém que não seja bipolar entende a nossa mente. tenho um grupo do face de bipolares que faço parte, se quiseres pega o meu e-mail no meu perfil e me adiciona no face. beijos

    ResponderExcluir