quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pensando Bem...

E então, que eu toda desesperada na frente do computador, tentando a qualquer custo fazer o login do blog que há meses, não consigo fazer, Filho fica me chamando a todo instante:
"Mamãe, olha isso, mamãe veja aquilo, mamãe posso aquil'outro..."
E eu toda agitada e já de saco cheio: Espera, a mamãe está precisando se concentrar, é rápido, calma...
E ele, puxa uma cadeira, senta a meu lado, querendo deitar-se no meu colo.. E eu: Meu filho, eu não pedi para esperar.. com você deitado não consigo mexer no teclado... (toda nervosa...) E ele:
"Pensando bem, acho que vou deitar na sua cama..." 

Quase morri de rir do "pensando bem"... daí abracei-o, e COM CALMA, pedi a ele só mais um pouquinho de paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário