segunda-feira, 18 de agosto de 2014

"Quem fala demais dá bom dia a cavalo..."

Eu falo demais.
Sempre falei. Desde que me entendo por gente.
A enorme necessidade de aprovação faz com que esteja sempre falando de mim. com isso, é claro, permito que falem também. O que quiserem.
E as pessoas falam, tão demais quanto eu mesma.

Preciso aprender a falar menos de mim. Deixar de me expor tanto. Toda oportunidade que tenho de ficar calada, eu falo. 
E quando ouço o que não quero, me chateio...

Preciso me internalizar mais, falar mais de bobagens, e menos de coisas importantes. 
Deixar essas últimas para tratar comigo mesma. Conversar comigo primeiro. Me ouvir, me bastar...
Não no intuito de ser egoísta, mas com objetivo ilustre e nobre de gostar de mim mesma...

Ah a autoestima... 

Quero tanto encontra-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário