terça-feira, 20 de março de 2012

Intermediário


Já se passaram mais de cinco meses desde minha última postagem, e tudo que aconteceu desde então em minha vida resultou em uma mudança que jamais conseguirei mensurar.
O tempo passa realmente muito rápido, e, isso pode ser a nosso favor, ou contra nós: literalmente.
Tenho 35 anos, 10 meses e  alguns dias.

Às vezes tenho a sensação de que os joguei fora; é muito difícil acreditar que nossos erros e imperfeições, fazem parte do caminho, fazem parte do progresso, enfim, fazem parte de nós.

Em 31 de agosto de 2011 me vi diante de uma situação totalmente sem solução.  A partir de então pude vivenciar muitos “Conceitos”, conhecidos antes somente na Teoria; entre eles:
·         ‘A verdade liberta’
·         ‘Para Deus nada é impossível’
·         ‘A fé anda de mãos dadas com a felicidade’

Gostaria de escrever um post que fosse o divisor entre os posts de antes, e os posts de agora, mas percebi que não seria possível. Então, penso que o melhor é não ´falar´ deste período, e recomeçar, afinal, tenho escutado que a capacidade de ser resiliente é uma grande virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário