sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Características de Fotos

Ultimamente ando meio esquisita e estou sem inspiração para escrever. Talvez por que eu não esteja muito interessada em colocar pra fora coisas que nem mesma eu estou querendo olhar...

Essa semana revelei algumas muitas fotos que estavam por ser reveladas há algum tempo... Adoro fotos, mas gosto das reveladas, no album, não sou muito fã das fotos no computador..
Como eram fotos antigas, de 2008 pra cá, fiquei com aquela sensação melancólica de que antes era mais feliz que agora (como se fosse possível mensurar felicidade)...
Depois, pensei: "Deve ser por que a gente só tira fotos de momentos felizes, sorrindo... ninguém tira foto de momentos em que está se sentindo triste, deprimido..."

Agora por exemplo, como seria tirar foto dessa angustia?!
Sei lá...

Talvez seja melhor não escrever mesmo nada por esses dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário