quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desafio

Sou uma pessoa que vive o grande Desafio de aprender a viver um dia de cada vez...
Tenho um hábito muito louco de programar TUDO. Hora pra isso, hora pra aquilo, acordar, almoçar, dormir...
Claro que isso ficou ainda mais comprometido depois do nascimento de meu filho; Heitor tem 2 anos e 2 meses, e, claro, como toda criança, é bastante imprevisível.
Pra ser realmente sincera, na verdade ele é bastante prevísível para uma criança... Desde bebê institui uma rotina de horários de sono, alimentação e etc, que sempre favoreceu muito... Isso é bom, até mesmo para a criança.
O que não é bom é o sofrimento que vivo cada vez que algum minuto sai do lugar na agenda...
 O grande objetivo desse blog é me focar no momento.
Penso, que, talvez, quem sabe, relatando minhas aflições desde as mais simples, as mais complexas, eu possa me concentrar no agora, a fim de resolver uma coisa de cada vez... viver enfim o PRESENTE.
O PRESENTE por si só já é tão complexo, cheio de pontos de interrogação... pra que então achar que é possível programar/prever algo que está no amanhã? E, principalmente, do que adianta lamentar algo que já foi escrito no passado?
É esse o grande desafio. Viver o PRESENTE desde os segundos do dia, a pessoa que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário