quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mas não foi isso que eu sempre quiz???

Cheguei aqui na internet hoje e estava meio deprimida (sem motivo algum...) na verdade, acho que é tpm... Daí, fui ler um outro blog que eu tô gostando de acompanhar: Coisa de Mãe, e até mudei meu humor quando vi a "Ivana" falando de ter que fazer mil coisas ao mesmo tempo, com TRÊS filhos pequenos, tendo que trabalhar, cuidar deles e etc... Percebi que esse mundo "cheio" com filhos querendo atenção e carinho (e dando muito carinho também) é tudo que eu mais quero!
E estou me dando conta que já tenho isso em parte (já que um filhotinho de 2.2 anos como o Heitor bem valem por mais uns dois... rsrs), e que não estou curtindo e aproveitando esse momento da minha vida!!

Olha eu aí de novo sem valorizar o ´PRESENTE'!!

Até fiz um comentário lá no Blog dela.


Acho que é isso!
Um monte de filhos lindos chamando "Mamãe", todos ao mesmo tempo!!!
E, principalmente, o meu filho lindo que me chama de Mamãe e diz segredo em meu ouvido assim: "eu amo você".

Este é meu maior e melhor PRESENTE!



Lilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário