sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vencendo

"Ontem", (este ontem ainda é bem PRESENTE), fiz algo que estava querendo fazer há muito tempo; dizendo assim, parece algo sobrenatural, mas, não é não... é muito simples: 30 minutos de simulador! E ouvindo/vendo o DVD do Legião Acústico (que eu ammmmoooooooo). Parece algo sem importância, mas não é não.
Ter a atitude de chegar em casa, depois de um dia de trabalho, e decidir fazer algo para MIM nem que seja por 30 minutinhos, é algo muito marcante. Principalmente pela atitude, mais do que pela ação em si.

Como se não bastasse todo o meu progresso de "ontem", HOJE fiz algo completamente diferente! Fui ao clube, levar meu filhote no parquinho. Foram só 1:30m, mas bastaram para outra atitude diferente e importante na minha velha mania de rotina, e de fazer tudo todos os dias de forma metódica e programada.
Foi legal me doar para o meu amorzinho sem ter que pedir para ele esperar eu colocar a roupa no varal, ou lavar a louça... enfim...


É muito interessante como as coisas são simples e difíceis ao mesmo tempo....
Como 30 minutos são pequenos diante de 24 horas que o dia nos oferece, e ao mesmo tempo como estes 30 minutos são desafiadores na hora de decidir fazer algo que será bacana e prazeroso.
Principalmente na vida de pessoas como eu, que possuem o péssimo hábito de sofrer, reclamar, se punir.......

É isso.
Só por HOJE, e ONTEM (rsrsrsrs)

Lilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário