terça-feira, 13 de setembro de 2011

“Bate mamãe, bate aqui no meu bumbum”...

- Pulando igual a um macaquinho na cama enquanto eu tentava “peloamordedeus” terminar de seca-lo para colocar o pijama:

- Filho, vc quer sossegar ou quer levar uma palmada??

De bruços, de cuequinha (eu já tinha conseguido colocar pelo menos a cueca...), ele diz:

- “Bate mamãe, bate aqui no meu bumbum”...

E a mãe, desorientada, com vontade de morder aquela “bundinha de hambúrguer”, fiquei sem entender muito bem se ele estava brincando comigo, ou se estava mesmo era me desafiando...
Na dúvida, achei melhor fingir que não tinha escutado nada daquilo, e corri pro banheiro para guardar a bagunça do banho, e morrer de rir, é claro! Dele, e do meu desconcerto!!!!

***
Essa semana Heitor resolveu "acabar comigo"... De novo, na luta para colocar a roupa, afinal, ele adora ficar "PELUDO" (Corre por todos os lados dizendo: Olha mãe, eu tô peludo, eu tô peludo...!!!), mas voltando, me viro pra ele e digo:
- Filho, a mamãe não está brincando, quer vir colocar essa roupa??
Ele me pega pela bochecha 'beliscando' e diz olhando dentro dos meus olhos:
- Não Mamãe? Não tá brincando?? Tá falando sério???

Tem jeito???????????????????????

Um comentário:

  1. Oi Lilian, vim agradecer a visita lá no blog e as palavras tão carinhosas em relação a mim e a minha família! Puxa, fiquei muito feliz e lisonjeada, viu? Muito obrigada e fico radiante em ver as pessoas curtindo o blog, trocando experiências, deixando comentários, como é bom compartilhar tudo isso!!!

    Apareça quando quiser, será um prazer!!

    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir