quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu preciso... tanto, tanto.........

Eu não quero ter razão, eu só quero estar em paz...
Eu não quero ser a melhor, eu só quero estar tranqüila...
Eu não quero dar conta de tudo, eu só quero estar feliz fazendo o que quer que seja...
Eu quero falar baixo, falar com calma, com serenidade, e com alegria!
Eu quero parar de correr como se estivesse com um prazo contado para o não sei o que, para chegar não sei onde....
Eu quero a minha vida devagar...
Eu quero sentir o sabor dos meus dias, da minha saúde, do meu emprego, dos meus amigos, da minha família...
Eu quero desfrutar mais e mais do presente divino que é meu filho!
Da generosidade, bondade, carinho do meu esposo...
Eu quero me “deliciar” com as “desobediências” do meu filho, com suas sapequices, com sua inteligência, sem achar que preciso todo o tempo estar tomando conta de mim mesma para não errar (como se isso fosse possível, de algum modo...)
Eu quero perceber os meus movimentos, meus gestos, minhas palavras, minha respiração...
Eu quero a calma nos meus dias...
Eu quero a felicidade que está aqui, agora, ao meu lado, sem que eu precise fazer esforço algum para busca-la, por que ela já está aqui.......... aqui, do meu ladinho...
Eu quero, tudo o que eu posso... tudo o que não depende de ninguém a não ser eu mesma....

Por favor Eu!!! Me dê isso que eu preciso....
Por que eu preciso tanto, tanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário