domingo, 8 de maio de 2011

Um post para Deus...

Meu Senhor!

Os últimos acontecimentos me fizeram repensar muito em sua Presença, e em seu Poder. Quando pensei que o que estava acontecendo comigo era algo triste, porém, que as coisas poderiam ser piores sob várias circunstâncias, eu cheguei a conclusão que o Senhor seria meu Senhor e estaria comigo, mesmo que as coisas estivessem piores, por que afinal, o Senhor não abandona mesmo aqueles que vivem seus piores momentos...

Por isso, quero lhe pedir que aumente mais e mais a minha Fé. E que nas situações em que os meus pedidos não forem atendidos, e os seus milagres não aconteçam da forma como eu gostaria, que eu não duvide de sua existência!

Eu Lhe sou muito, MUITO grata pela recuperação e cura do Gui. Por ter tido uma gestação interrompida de forma que os sofrimentos não fossem ainda maiores no caso de uma gestação mais adiantada...

Mais ainda mais Lhe sou grata pelo calor de sua presença em meu coração, que me fez pedir e acreditar, mais não te "exigir" nada...

Senhor, aumente a minha Fé, e a fortaleça, por todos os dias de minha Vida.

Que assim seja! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário