domingo, 8 de maio de 2011

Uma data: três comemorações!

1º) Hoje é o meu aniversário! Oba! Hoje é o meu aniversário! Viva!
35 anos!
Gente! 35 anos!!! Uau!!!!!
Quero agradecer imensamente a Deus pelo dom da Vida!
Agradecer pela recuperação do Gui!
Agradecer por ter passado pelos procedimentos de perda e curetagem, de forma serena..
Agradecer pelo meu Filho, que sem sombra de dúvidas, foi muito importante para que eu me sentisse forte!
Agradecer pela minha família, meus irmãos, meus pais, meu esposo, meus cunhados!
Agradecer pelos meus amigos, pela minha amiga-irmã Si, que sempre merece destaque!
Agradecer pela minha saúde!
Agradecer, Agradecer, Agradecer! SOMENTE AGRADECER!

2º) DIA DAS MÃES!
O maior sonho da minha vida foi sempre ser Mãe. Sempre tive receio de que isso não pudesse acontecer, mas o meu Heitor é um presente Divino!
Sempre quiz ter muitos filhos, mas especialmente hoje, quero ter meu filho. Quero ser mãe do Heitor, sem pensar em nada mais.
Pensar no dia 08 de maio. Só isso!

3º) 02 ANOS E MEIO DO HEITOR
Meu gatinho hoje comemora 02 aninhos e meio! Merecia um post inteiro de comentários só dele! Mas como está tudo muito corrido e não vai dar tempo, ainda sim, quiz deixar registrado mais esta alegria!
VIVA O MEU AMOR!
Obrigada Senhor pela vida da minha razão de viver!

OBRIGADA SENHOR, PELA MINHA VIDA, PELOS MEUS 35 ANOS, PELA MINHA MÃE, POR SER MÃE, PELA VIDA DO HEITOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário