sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Momentos....

"Pai, Meu PAI do Céu, eu quase me esqueci que seu amor VELA por mim!
QUE SEJA SEMPRE ASSIM.
Mas LIVRAI-NOS de todo o mal, e não ME DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO."

Nestes dias em que me sinto desesperada e só, o maior sentimento depois da raiva de mim mesma por me sentir assim, é o de "medo". Medo por achar que serei "castigada" por não agir corretamente sempre. Incrível como o castigo é uma coisa ruím. Negativa. Ao invés dele me impedir a agir "incorretamente", ele só me bloqueia a sair do buraco quando me sinto dentro dele.
Preciso repensar essas questões na educação do meu filho...

Enfim, é tão difícil alcançar a capacidade da misericórdia e do perdão de Deus, que isso me imobiliza e impede de aceitar o seu Amor. Talvez por eu ser tão exigente e crítica, fique ainda mais difícil achar que Deus possa ser generoso comigo, já que não sou nem com o próximo (com os meus julgamentos) nem muito menos comigo mesma.

Bem, este não seria o melhor momento para estar me analisando. Mas é que por um momento senti a presença de Deus tão próxima que quis segurar em suas mãos com toda minha força para poder conseguir sair desse ciclo de tristeza, angústia e medo.

Senhor, tente piedade de mim...
Tu conheces o que se passa no meu coração de forma que eu nem tenho idéia... Acredito que sua "avaliação" não é mesquinha como a minha. Por essa razão eu lhe IMPLORO: me faça olhar o mundo, os meus dias, as pessoas, com um olhar diferenciado... com um olhar Divino... Amém. Que assim seja. Todos os momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário