sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Quebra-cabeça

Hoje, depois de alguns dias me sentindo muito mal e travada, reiniciei um processo intenso de pensamentos e avaliações que acabaram me deixando cansada, confusa e nem sei que outro nome dar. Como são pensamentos que julguei muito importantes, fui anotando ao longo do dia, para não perde-los, já que trabalhando não dava para dar seguimento a eles, nem permitir perceber até onde eles iriam chegar (se é que iriam chegar a algum lugar...)

Assim, acho que vou registra-los aqui, de forma a tentar, em algum momento, montar esse quebra-cabeça (mesmo tendo certeza absoluta de que isso jamais será possível)...
 

Numa "peça", durante o dia, pensei que queria pensar (pensei que queria pensar????), é, é isso mesmo: queria pensar, e SENTIR palavras que me deixariam num estado de CALMA, PAZ, TRANQUILIDADE, DESPREENDIMENTO... Para isso, lembrei dos "Hippies", e daquele jeito todo despreendido e "largado" que eles vivem.... Sinceramente, acho que jamais consegueria ser tão desprogramada, mas pensar em pessoas que vivem neste estilo me tráz um estado "zen", e uma vontade de ser assim: Zen...

Agora, estou percebendo que registrei muitos pensamentos completamento diferentes e não estou conseguindo encontrar meios de encaixa-los aqui... Acho que peguei "peças" muito distantes umas das outras... Que estranho...

Acho que vou iniciar um outro post para não ficar tudo TÃO mais confuso...

Para finalizar este, entretanto, vou citar algo que percebi hoje (e pelo visto está se confirmando agora, enquanto eu tento organizar os pensamentos do dia): ESTOU COM UM TREMENDA DIFICULDADE DE CONCENTRAÇÃO.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário