sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sou Brasileira, não desisto nunca...

 

Bem, depois de dois Post's que me deixaram um tanto quanto tonta, ainda sim estou tirando forças do "útero", como diz uma amiga, para poder relatar as 3 coisas Boas do dia (antes que meu psicólogo desista de mim), e também para não dormir com a sensação esquisita que as constatações anteriores acabaram me causando. Vamos lá, são elas as razões de um dia importante:

1. Heitor disse várias vezes ao dia que me ama (Ele é maravilhoso!)
2. Fui no horário do almoço, num Espaço Herbalife que abriu no prédio onde trabalho, e conheci um senhor bacana, que contou umas experiências, e no final da "refeição", fez uma espécie de 'transmissão' de energia, desejando coisas boas. Senti uma energia muito forte nesse momento.
3. Fiz avaliação do dia. Refleti. Pensei. Analisei. Dei banho no Heitor (esses dias estava tão abatida, que Marigo estava por conta). 

Enfim. É isso.
Dr. R.B. não desista de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário