sexta-feira, 5 de abril de 2013

SÓ HOJE

Hoje, sexta-feira, dia 05 de abril.
Hoje. Presente. Foco no AGORA.
Porque isso é tão difícil?
Então... Hoje acordei com uma cólica muito forte. Não tenho muita tolerância a dor, e como semana de TPM é semana de desconforto físico e emocional, chegar a sexta-feira com cólica forte não é nada agradável. Entretanto, não me fiz de rogada e tomei Buscopan as 4h e as 9h da manhã. Depois disso a danada me deu uma trégua, só fez questão de se fazer lembrada o dia todo...
A manhã foi de 'Amélia', lavando muitas roupas. Estive tranquila. Até bem (Ser bipolar tem essa vantagem, do mesmo jeito que você fica 'mal' sem saber por que, também não precisa de 'motivos' para se sentir bem).
Depois de deixar meu gatinho na escola (1ª coisa boa: me senti muito feliz por estar desfrutando de mais tempo com meu filho; ele está muito engraçado e se faz uma presença agradável e PRESENTE) fui para a casa da minha mãe para fazer uma das minhas atividades: unha e sobrancelha. Quiz fazer uma atividade física (POR FAVOR PRECISO FAZER ATIVIDADE FÍSICA!!! NÃO AGUENTO MAIS O MUNDO GRITANDO 'ISSO' NO MEU OUVIDO...) mas a biscicleta ergométrica que está lá está péssima! Desisti em 25 minutos... Mas, gostei de ter tido vontade de fazer: 2ª coisa boa. E ainda dentro da linha das 3 coisas boas do dia, estava dando uma olhada na minha biscicleta, com a cadeirinha do filhote, o capacetezinho dele, achei tudo tão legal! Adoro andar de biscicleta! Com meu amor junto comigo então, fica tudo tão legal! Adoro a cumplicidade que existe entre nós: Mãe e Filho. Adoro a confiança que ele tem em mim! Amo quando ele diz que "eu sou boa na rua" se referindo a maneira como eu guio a biscicleta... rsrsrs - Esta foi a 3ª melhor lembrança do dia!
Enfim, HOJE foi um dia feliz. Dia de gente 'normal'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário