quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um post feliz! Nem sei há quanto tempo isso aconteceu...



Aniversário de amizade 

Si,
Há 20 anos, exatamente no dia 10 de abril, em uma viagem sem nenhuma expectativa, nos conhecemos.
Jamais imaginei naquele momento que se tratava de uma pessoa que passaria a fazer parte da minha vida  como se sempre tivesse feito...
Se eu fosse continuar redigindo, escreveria um livro, afinal nossas experiências, trajetórias, cumplicidade, amizade, dificuldades, dariam mesmo um belo livro da Vida.
Então, em resumo, desejo que possamos continuar comungando desse nosso vínculo por mais “20 vidas” (usando sua expressão).
E já que não cabem agradecimentos entre nós nessa nossa história , AGRADEÇO a DEUS, que desde que te conheci me deu de presente ter ao meu lado, materializado, meu anjo-da-guarda (ou seria melhor dizer: minha “anja”-da-guarda).
Te amo! Maior que o Universo, até o Infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário