quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Quanto somos suscetíveis às quedas...

Há um ano eu estava no maior desespero da minha vida por que não tinha a menor idéia do que seria dela. Estava envolvida no maior rolo financeiro da história, incluindo esquemas proibidos. Achava que não teria solução. Que era o fim.
Neste mesmo período aprendi uma conexão com um Deus interior pleno. Que me amparou, me protegeu, e fez com que as coisas tomassem o melhor rumo que eu nunca poderia imaginar.
A "vida voltou ao normal", e eu me afastei desse Deus.
Hoje, pleno feriado, passam de 21h, e eu tentando organizar algumas coisas do meu trabalho que andam bastante desogarnizadas.
Resultado do meu problema (Bipolaridade)?? Quero acreditar que sim (nunca pensei que iria querer ser Bipolar de fato em algum momento).
Enquanto estou aqui assustada com tantos atrasos e desorganizações, me sinto o pior dos vermes por ter permitido que isso acontecesse depois de tudo que passei no ano passado.
E penso: por que meu Deus? Por que só nos recorremos EFETIVAMENTE ao Senhor de todo o coração quando as coisas estão perigando?
Digo efetivamente por que sei que estou conectada a Ele, tenho frequentado as reuniões do Grupo de Estudos (apesar da eventuais faltas nas últimas semanas, mas todas justificadas...), estamos conseguindo manter a disciplina do culto no lar... Até Tratamento Magnético estou fazendo (apesar, também, da falta na última sexta-feira por "esquecimento"), mas estou muito mais 'comportada' do que já estive. Mas não é disso que estou falando...
Falo daquela oração sincera, do coração, que vem da Alma e é quase que como uma conversa....
A conversa que me orientaram a ter todas as noites com Jesus, e que eu sinceramente achei que pudesse ser substituída por um pensamento elevado à Ele quando eu fosse me deitar...
Pobre ser...
Coitados de nós...
Coitada de mim....
Senhor, tende PIEDADE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário