quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Querido Amigo Jesus,


Queria saber sentar-me ao seu lado e dizer todas as coisas que se passam em meu coração. Mas não sei (ainda) como fazer isso; principalmente por que as coisas se passam mais rapidamente em minha mente que acaba por calar, ou confundir, os meus sentimentos.

O Senhor bem sabe quais são minhas 'lutas', minhas buscas e minhas aflições. Razão pela qual me remeto a Ti através dessas palavras digitadas, para (seguindo um "roteiro" da amiga S.), em primeiro lugar:

LOUVA-LO! Pois sou encantadoramente deslumbrada com a paz que transmites pelo seu sublime olhar. Dizer que Tu és meu maior exemplo! Quero muito, ser como Ti (algum dia....)

AGRADECER! Por tua presença permanente e seu amparo vigoroso. Por teus ensinamentos e por tua doçura.
Agradecer por mais um dia de vida ao lado das pessoas que amo! 
Agradecer pela saúde do meu bem mais precioso, que é meu Filho.
Agradecer por tantas e inúmeras bençãos que bem sabes! E que sei também!

PEDIR! Tua piedade e proteção Sempre! Pedir tua Paz e tua luz. Implorar tua misericórdia e 'paciência'...
Jesus, é clichê, mas vou repetir: Eu CREIO, mas AUMENTAI  a minha Fé.

Guia meu Ser em mais esta noite, que meu corpo físico possa descansar suficiente para produzir amanhã, e meu corpo astral possa receber e dar 'utilidades' conforme sua vontade.

Que Assim Seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário