sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Malhando Coisas boas!

Malhando (Conseguindo) Coisas boas!

22 nov - 5ª
1. Fiz avaliação e matrícula na Academia
2. Trabalhei muito, dia rendeu, estou dando realmente andamento nas pendências (embora as vezes sinta vontade de párar o mundo para colocar tudo em ordem, e depois continuar o cotidiano)
3. Fui no Habibi´s com Filho, Irmã Caçula (de 21 anos) e sobrinha, e comemos aquelas coisas gostosas de fast food.
  
21 nov - 4ª
1. Fiz uma boa negociação com os extras da escolinha do Heitor (que ainda vão me possibilitar um pouco mais de tempo para mim, sem preocupações)
2. Fiz uma boa negociação na Academia Curves, e acho que vou começar FINALMENTE alguma atividade física específica
(a propósito estava uma boa negociadora hoje -> com a cara de pau com bastante óleo de peróba!)
3. Heitor deu vários beijinhos na hora de dormir, disse várias vezes que me ama!!!

20 nov - 3ª 

1. Fui no Hospital (Trabalho Voluntário)
2. Fui na massagem (Tempo para Mim)
3. Nancy está satisfeita com meu trabalho de "consultoria" (massagem garantida por mais algum tempo!)
4. Fizemos o Culto no Lar
5. Fui na terapia (disciplinada no tratamento)

Malhando (Tentando) Coisas boas!

19 nov - 2ª
1. Falei com a Janete (Yoga) saudades! Adoro ela! (Obs.: estava indo ve-la, qdo o tel tocou! fiquei impressionada!)


18 nov - Dom
1. Organizei mais algumas roupas (parece bobo, mas gosto de fazer isso...)
2. Descemos para casa da minha irmã para assistirmos 'The Voice' (adooorrroooo)
3. Namoramos!

17 nov - Sáb
1. Fui no Grupo de Estudos (É sempre maravilhoso!)
2. Fomos visitar o priminho do Marigo (7 meses) Bebê muito lindão!

16 nov - 6ª
1. Consegui realizar um trabalho pendente (e relativamente difícil), no escritório
2. Dia produtivo, sem reclamações ou estresses  
3. Organizei umas roupas, experimentei umas duzentas que não estão me servindo, e nem fiquei desesperada (e olha que ainda estou naqueles dias...)

15 nov - 5ª (Feriado!)
1. Acordei com beijinhos do meu filho (de novo!!! mas é sempre maravilhoso!)
2. Namoramos (Marigo e eu!)
3. Organizei a casa e alguma coisa de um material atrasado
4. Me mantive calma, mesmo não tendo feito 30% do que gostaria quanto ao material atrasado.
5. Escrevi no Blog (inclusive Aqui neste Post!)
6. Combinei com o Marigo sobre atividade física 
7. O melhor e mais importante de todos: Heitor disse que me ama! Foi assim:
Heitor: Mamãeeeeeeeeeeeeeeee (enquanto estou trabalhando)
Papai: Esquece a mamãe Heitor, esquece! (por que eu estava trabalhando, claro!)
Heitor: Esquecer??????????????? Mas eu amo ela!!!

14 nov - 4ª
1. Acordei com beijinhos do meu filho (coisa mais gostosa!)
2. Fiz minhas unhas pela manhã
3. Conversei de forma mais 'segura' no meu trabalho

Hoje (13 nov), mais uma vez na Terapia, falamos sobre a importância de valorizar as coisas positivas que nos acontecem... Então vamos lá, tentar de novo...
1. Fui na massagem
2. Fui na terapia
3. Estou aqui, escrevendo no Blog






Domingo - 04 nov

1. Assistimos 'The Voice' em casa, juntos.
2. Diálogo com o Marigo
3. Aniversário da filhinha de um amigo (fomos eu, Marigo e Filho!) - convite muito especial e importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário