sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Balancente"

-> E os dias passam, a semana passa, enfim, o tempo voa. Essa semana foi repleta de momentos, pensamentos, reflexões... Ainda tentando me manter bem, num nível de tranquilidade e sem estress.

-> No trabalho estou procurando manter um foco mais de profissional. Esse papo de dizer que não estou me sentindo realizada profissionalmente, por esse ou aquele motivo, tá por fora. Preciso me sentir bem, onde estou, fazendo o que faço, para que seja possível nivelar o que eu realmente desejo. Por esse motivo, tentei me organizar nesta semana, para poder trabalhar melhor na próxima. E, se realmente não é esse o trabalho que quero fazer, então: agir.

-> No lar, muita dificuldade financeira. Muitas contas para pagar e uma certa dificuldade em situar o nosso "nível social"; mas estamos tentando encontrar uma solução razoável. Acho que esta não é uma situação só nossa, muitos brasileiros passam por isso....

E os dias seguem, e literalmente só temos controle do agora.

Lilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário