quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DESEJO -> por Luciene Lima

Me interesso muito por textos que fazem referências a "Lei da Atração", especialmente gosto de ler os textos do site da tradutora Luciene Lima. Colei abaixo parte do último que li, e que me chamou atenção!

"E se eu emito vibração pessoal negativa por falta de atenção  ao que penso e sinto, e vivencio um evento desastroso, também estou co-criando esse evento com a LDA.
Então, preciso alavancar minha vibração – você diz.
E lhe digo: Esqueça do PRECISO.
Ao invés disso diga “DESEJO alavancar minha vibração”.
Quando você fala “Preciso”, parece sempre que você nunca alavanca, não é? Pois, ao longo de nossas vidas vamos relacionando “precisão” a quadros fixos, esforços pessoais, necessidade, organização sistemática, controle.
E quando você fala “Desejo”, você se amplia, pois não há esforço nenhum nessa palavra. E como você é o mestre e senhor de sua vida, todos os seus desejos se realizam, afinal desejos servem para serem realizados.
E a “precisão” serve para que? Para você continuar precisando.
Pois: se vivemos num tempo eternamente presente, como é que o que você precisa se realizará se você não deseja? Quando você deseja, você não precisa. E como desejos servem para serem realizados, você os realiza. A todos.
Escolha o que você deseja. Deseje o que você deseja. Permita o que você deseja.
E todos os seus desejos serão satisfeitos. Os seus desejos. Não os de outros.
Identifique seus desejos legítimos. Não diga a si mesmo “tenho desejo de um carro 1920” se esse não é seu desejo, se esse desejo é apenas o resultado do encanto que você sentiu ao ler uma reportagem sobre alguém que demonstrava seu amor por carros desse ano.
E como fazer isso?
Identificando o que você gosta, aquilo que lhe dá prazer, mesmo que seja algo que você nunca viu, pois o fato de você nunca ter visto não significa que realmente não exista. Você apenas não viu ainda. Mas – com a cooperação das leis universais imutáveis, você mesmo pode criar. Criação é isso. Criação não é imitação."
Luciene Lima

Lilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário