quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diálogo (MSN) entre Mãe e Madrinha

Lilian Reis. diz:
qdo vc vê as fotos q tirei dele esse fds no parquinho do clube, vai ficar doida!
vou tentar descarregar amanhã na ksa da mãe. ficou um coisa ele com aquela cara de sapeca!


Si diz:aí Jesus!! que lindo!! quero verrrrr.....
ele tá demais... tenho vontade de chorar só de pensar....


Lilian Reis. diz:aí não né? assim não vale!

Si diz:kkkkkkk
é qp to boba mesmo!! mas é de felicidade de ve-lo tão grande e lindo!!!


Lilian Reis. diz:ele tá enorme mesmo. e muito independente, fico boba. ao mesmo tempo tão carinhoso e dengoso. fico mais boba ainda!

Si diz:outro dia tava pensando q o quanto o Heitor é importante para mim
ele é a realização do sonho da minha melhor amiga
é o filho da minha melhor amiga
e se não bastasse é meu afilhado
e o unico de batismo
e ainda é lindo!! afff muita coisa!!!





Lilian.

Um comentário:

  1. Eu também tenho certeza que Deus cuida da sua presença na minha vida!! Amo vcs!! Madrinha!!

    ResponderExcluir