quinta-feira, 10 de março de 2011

Mala sem alça

Hoje estou aqui, pensando, se será que a gente faz com a vida da gente a mesma coisa que a gente faz quando se propõe a fazer um "diário" e se vê escrevendo quase 1 mês depois, neste diário...

Os últimos dias foram uma verdadeira loucura..
Muitaaaaaaaaaaa correria...

Fatos aconteceram:
-> Aniversário do Marigo, o que fazer, como fazer, e etc...
-> Filhotinho doente.... ufa......... desequilibra qualquer equilibrio...
-> Carnaval chuvoso, sem programações

Engraçado é que não consigo fazer um resumo dos últimos dias, pois foram tão intensos em certos aspectos, que parece impossível descrever...
O que me deixa com a essa sensação estranha, é que parece que passou um furacão, e todos os momentos foram vividos de forma mecânica, sem alegria, como que "vivendo por viver"...
E aí, quando chega o dia como o de hoje, em que se pára pra pensar, fica essa sensação de desperdício, de tempo perdido, de melancolia, de culpa.

Por isso me pergunto, oq eu faço com a minha vida? Por que essa sensação tão estranha de estar fazendo tudo errado? De não acertar...

Hoje, quando fui deixar meu Heitor na escolinha, ele chorou... foi tão ruím... Fui para o trabalho me perguntando dez mil vezes (como se já não tivesse me feito essa pergunta outras tantas milhões de vezes), se esse é o melhor.
Eu já sei a resposta, mas parece que ela não consegue me aliviar nestes momentos.

Na verdade, acho que é assim em quase tudo. A gente sempre sabe a resposta "certa", mas nunca consegue se lembrar delas nos momentos de sentimentos fortes...

Eu gostaria muito de ser uma pessoa mais serena. Me sinto muito agitada. Muito nervosa. Muito ansiosa. E eu odeio isso. Odeio tudo isso.

Bem, acho melhor párar de escrever. Estou muito mala.



Lilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário