sexta-feira, 25 de março de 2011

Terça-feira, 24 de março de 2009.

Cartinha escrita ao Heitor, há dois anos!

04 meses e 16 dias.

Heitor!!!

São 12 horas e 27 minutos...
Já se passaram 4 meses e 16 de sua chegada, e, eu que gostaria de ter lhe escrito imensas cartas expondo meus sentimentos, não consegui...
Engraçado como tudo é diferente do que a gente imagina.
A realidade, a prática, é bem mais complexa que qualquer sonho, que qualquer curso, que qualquer conselho.
Te confesso que achei que seria mais fácil nossa adaptação, uma vez que sempre sonhei com sua chegada.
Fiquei intranquila, tensa, agitada, estressada... Nada do que eu gostaria, mas enfim... Hoje, quatro meses depois, percebo que estes sentimentos foram (e sempre serão), resultado de uma cobrança excessiva, repleta de culpas e exigências que eu já devia ter aprendido que não funcionam...

- > O que quero te dizer Meu Amor, é que você é a coisa mais importante da minha vida. E que tem tornado meus dias, dias de Alegria, dias de Objetivos, dias de Paz... Mesmo naqueles dias em que meu rosto expressa outra coisa, minha alma, desde o dia 08 de novembro de 2008, sempre será uma alma completa.

Obrigada por isso Meu Anjo!
Obrigada por me olhar com seu olhar mais terno!
Obrigada por se aconchegar no meu peito!
Obrigada pelo seu sorriso!
Obrigada pelo seu encanto!
Obrigada pelo seu choro!
Obrigada por Você!!

No dia 08 de novembro estava muito tensa... rsrsrs
Com um pouquinho de medo do corte, da anestesia... aquelas coisinhas chatas que envolvem uma cirurgia...
Hoje, quando olho para nosso vídeo e lembro de cada momento, me sinto grata a Deus pela oportunidade de nos ver nesse vídeo, fora da tensão daquele dia.
Até um momento atráz me sentia “culpada” (olha a culpa aí de novo..) por não ter vivido um extase durante todo o dia 08. Mas agora estou me livrando dessa culpa. Mesmo o nascimento daquele que você mais ama não anula os sentimentos e medos de uma vida toda. Mas a consciência e o Desejo de que quero contribuir para que sua vida seja uma vida feliz, e que você seja um Ser Humano feliz, é a maior prova de Amor que posso te dar para  sempre!

EU AMO VOCÊ!
Como nunca pensei que pudesse Amar!
Sua Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário