terça-feira, 18 de setembro de 2012

[Abraham]

 

"A vida será sempre funcionará bem para mim. . . 
Eu gosto de saber que as coisas sempre estão evoluindo e, embora haja muitas coisas que poderiam ser melhores onde estou, não é realmente um problema, pois o “aonde estou” está mudando constantemente para algo melhor. 
Eu gosto de saber que quando busco pelas melhores coisas ao meu redor, aonde estou, estas coisas se tornam mais e mais predominantes em minha experiência..."


"É por isso que muitos de nós indicamos a meditação. 
Pois quando você interrompe o pensamento, você interrompe o pensamento resistente. Quando você interrompe o pensamento resistente, então você permite."

"Não apenas o pensamento que você escolhe exatamente agora atrai o próximo pensamento, e o próximo...e assim por diante – ele também fornece a base de seu alinhamento com seu Ser Interior. 

"Desde sempre os humanos físicos dizem “encare a verdade, encare a verdade”. E dizemos: há todos os tipos de verdades. Escolha as verdades que lhes servem. Agora, há muitas pessoas ficam desconfortáveis com isso. O que queremos que você escute a respeito disso, porém, é: há uma verdade do câncer, e uma verdade do bem-estar. Que verdade lhe serve? Você pode ativar ambas em você e fazê-la sua verdade. As verdades são criadas; não são estabelecidas. Verdades não são condições que existem de maneira que seja sua obrigação identificá-las e catalogá-las. Você é o criador de suas verdades – e a que você vive é a sua verdade."

Gostaríamos de demonstrar a todos que somos alegres, otimistas, felizes, que buscamos pelo pensamento de melhor sentimento que pudermos encontrar – e que praticamos tanto que encontramos isso. E, daí, quando as pessoas lhe dizem, em tons acusativos “Oh, você é um Poliana”, anunciar a eles: “Poliana viveu uma vida muito feliz”.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário