quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Câmbio, Pensamento!

Tá bom, tá bom...
Pensamento, párei. Pronto. Vamos conversar.

*O que vc está querendo?
** Desde o último momento que conversamos até agora, 'percebi' que gosto quando você se mantem calma... Porém, sinto que quando você começa a se sentir calma, você tende a ficar éufórica´por estar se sentindo bem... E aí, a coisa não fica boa... Por isso te chamei com tanta urgência... para que você continue a se sentir bem, sem no entanto, começar a acelerar suas atitudes, e a fazer o que você usa para se punir depois... (falar demais, comprar demais)...
Deu pra entender????


*Hum.... acho que sim. Então devo tentar manter um alinhamento com este bem estar sereno, sem euforia, sem agitação... Por que não gosto desta euforia, e ela é algo que faz parte do grupo do EU NÃO QUERO.
Tá bom. Vou tentar ordenar esse turbilhão de coisas que você me joga.
Para pensar muito, mas a meu favor, e não contra mim.
Valeu.
Quando for urgente de novo, pisca o sinal de alerta. Prometo que vou estar mais atenta. Agora, vou tomar um copo de água, olhar pela janela, e respirar fundo algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário