quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Auto Terapia

Sou sempre vítima dos meus desajustes financeiros. Já não sei mais quando meus problemas são causas, ou quando eles são consequências. Neste momento me sinto a pessoa mais desajustada da face da terra. 
Acabo de me desentender com meu esposo, por que ele passa todo o tempo querendo contabilizar tudo.
Estou a dias tentando me sentir melhor.
Estou fazendo um desmame maldito de um remédio maldito, e, me sinto sozinha, SOZINHA nesses altos e baixos, equilíbrios e desequílibrios...
aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, não sei explicar.
melhor párar por aqui.

PS.: SÓ PODEMOS CONTAR DE VERDADE, MAIS DE VERDADE MESMO, COM A GENTE PRÓPRIO.
NÃO ADIANTA FICAR QUERENDO QUE AS PESSOAS NOS SALVEM.

SOMENTE NÓS PODEMOS NOS SALVAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário