quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FERVILHANDO


Penso:
Por que não consigo o caminho do meio??
Rigor x Flexibilidade
Inquietude x Quietude


Penso:

Acho que não sou a única pessoa instável... convivo profissionalmente com pessoas tão instáveis... e é tão estanho!!!
Sinto vontade de NUNCA mais me dirigir a essas pessoas como pessoas
(cade o caminho do MEIO?)
Penso:
De onde vem esses contrastes?
De onde vem esses picos?
De onde vem essa falta de sossego?
De onde vem tanta dor de cabeça?
De onde vem tanta dor?
De onde vem tanta alegria?

Me pergunto:

Qual é o meu Objetivo vida???
O que me deixa feliz???
O que me vai deixar mais feliz AGORA?
Me pergunto:Por que não consigo dividir por IMPORTÂNCIA o meu tempo? Se "a Jornada não é do ser humano, mas do Espírito", por que "temos" que viver tanto como seres HUMANOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário