quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Doutores...

Drª ..., boa tarde.

Estou entrando em contato por que acho que vou enlouquecer... eu preciso de ajuda...

Só para lembra-la:
Estive no consultório na semana passada (paciente Dr ... / e estive em uma única consulta com Dr ...)
Na ocasião, depois de eu ter que resumir em menos de uma hora 36 anos de vida, você me orientou a substituir o Carbolitium pelo Depakote, e  ao desmame do Paroxetina...

Estou na semana do 1/4 da paroxetina, e as sensações que sinto são as piores e se misturam de tal forma as sensações da depressão que se tornam homogêneas... Não sei o que é o que, mas sinto:
 

* Os extremos dormentes (dedos pés e mãos e até a boca)
* Sensação de formigamento até mesmo nos orgãos 'internos' (não sei explicar como dá para ter essa sensação)
* Demora de resposta entre o comando do cérebro e a ação (me sinto lenta...)
* Comprometimento da cordenação motora (as vezes parece que tropeço nas minhas próprias pernas..)

Em outros momentos, já fiz o "desmame" por conta própria, por que achava que estava me sentindo bem e não precisava mais daquele medicamento. Não me lembro de ter me sentido tão mal...
Na última vez em que 'tiramos' o Bup e Paroxetina de uma só vez, tive crises de choro initerruptas, e o Dr ... me pediu para voltar com o Paroxetina e tomar o Rivotril até voltar no Psiquiatra.. Voltei com o primeiro, e tomava o segundo somente nos dias piores (não tomei muito dele)

Nesse momento do meu ' histórico de tratamento'  sei que não estou bem, mas não quero mais tomar nenhum remédio...
Estou tão IRRITADA com todos esses sintomas, me sinto tão mal inclusive fisicamente que só de pensar em um comprimido sinto ansia de vômito...

Não estou te escrevendo para voltar a tomar o Paroxetina, até por que eu NÃO VOU FAZER ISSO.
NUNCA MAIS quero colocar essa DROGA no meu organismo... Me sinto uma usuária, me desintoxicando, e não quero passar por isso de novo... (Agora entendo por que é tão difícil para os "Drogados" deixarem as drogas.. É MUITO RUÍM essa abstinência...)

Ontem a noite não tomei o Depakote.. E ESSA É A RAZÃO PELA QUAL ESCREVO...
Não consegui..Estou com muito medo de passar por esse processo de novo, quando for me livrar dele também... (Se é que algum dia isso acontecerá, já que essas Drogas não curam ninguém).
Mas, embora eu esteja tão rebelde com o todo, e me sinta uma verdadeira cobaia nas possibilidades inúmeras de estar numa ou outra categoria (seja Transtorno Bipolar, seja Distimia, seja o que for....), estou com MEDO. Medo não, PAVOR...

Pavor por que em muitos outros momentos eu já interrompi os tratamentos com Medicamentos e o que veio seguido sempre foram crises de Compulsão e Depressão e etc, etc, etc...

Liguei para tentar marcar uma consulta, para tentar expor o que estou sentindo, para que você pudesse ter algum tipo de noção do que está se passando comigo num exato momento de quase desespero (para que de alguma forma você possa ter condições REAIS, e não somente no 'que a experiência e os números' mostram), mas sei que é difícil conseguir um encaixe... por isso, resolvi escrever...

Por que estou inconformada com tanta informação a cerca de assuntos psiquiatricos, psicológicos e psiconãoseioque... mas não sei, e NÃO QUERO simplesmente tomar o medicamento que o médico me indicar, sem participar de forma ativa no meu tratamento...

Sei que o que vou dizer a seguir chega a ser contraditório, mas por favor, me ajude se utlilizando da Droga menos agressiva possível (se é que existe...)...
Se for possível, me diga como fazer para sair desse poço sem que eu tenha que me prejudicar com tantos efeitos colaterais...
Simplesmente, Drª, me ajude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário