segunda-feira, 24 de setembro de 2012

INQUIETUDE

 

Não sei como calar minha mente....
Ela não pára, fica o tempo todo num joguete de informações e dados que as vezes tenho a nítida sensação de que minha cabeça vai realmente explodir.
Não consigo entender por que estou tão sempre "CHEIA".. será que não vou me sentir leve nunca?
Estou sempre as voltas com milhares, inúmeras, coisas por fazer e para fazer. São papíes, informações, mensagens, frase, ihhhhhhhhhh, nossa, tanta coisa que não entendo.

Estou num processo de tentar tomar o controle e as rédeas das minhas emoções, e para isso estou tentando avaliar mais minuciosamente minhas "manias". Minha última psicóloga disse que isso se chama: "Meta-cognitivo". Então, volta e meia me pergunto e me avalio sobre meus comportamentos, mas no mesmo instante que me vejo 'sob controle', me desespero na "quantidade" de "coisas" que ficam pipocando em minha mente, meu coração, minhas emoções.... e me despero mesmo.

Seria muito, mais bem mais fácil aceitar a idéia de bipolaridade, por que fica muito fácil me jogar neste diagnóstico, e não precisar controlar tanto meus impulsos. Mas eu não quero isso. Ainda então que seja um transtorno de humor que me joga de um lado e do outro me enlouquecendo, quero ser EU a pessoa a estar na direção.

Mas vou dizer: ESTÁ MUITO DIFÍCIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário