segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz."

Senhor,

Ajuda-me a canalizar de forma positiva toda essa Energia que se movimenta em mim, no meu corpo, no meu espírito, em minha mente...

Permita que eu tenha sabedoria de conduzi-la de modo a utiliza-la em favor de mim mesma, em primeiro lugar, e que tendo equílibrio possa também utiliza-la em favor de todos os que de certa forma eu possa em algum momento ajudar.

Faça com que meus olhos sejam bons, para que toda essa inquietude, apesar de forte, seja para meu crescimento.

Não me abandone senhor! Não desista de mim e tão pouco permita que eu mesma desista.

Que eu tenha a paciência necessária para ser auto generosa, sem ficar me 'desculpando' das atitudes indevidas, mas para ser tolerante e ter a capacidade de ser misericordiosa com a minha condição de aprendiz da vida.

Que eu seja não só a comporta que segura a barragem quando esta estiver "violenta", mas também a peneira capaz de ver o que é bom, e então, ter dentro de mim o que também é bom.

Que assim seja!
                    

 MATEUS - Capítulo 6     

 22 Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário