quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DESINTOXICAÇÃO



Todo o tempo, assistimos comerciais e campanhas contra as drogas.
Como tudo na vida é contraditório...

Hoje, estou vivendo (ou melhor REVIVENDO) mais um dos sofrimentos causados pela desintoxicação. Mas não estou falando de Drogas 'tradicionais', me refiro aos medicamentos controlados que os médicos nos receitam para nos CURAR dos nossos males...

Como pode sermos 'vítimas' de tantos males causados por antidepressivos???
Estou simplesmente, completamente, totalmente enojada desses remédios que foram elaborados para nos ajudar, e causam tanto, tanto mal...
* é a falta de libido
* é o sono exessivo
* são as disfunções no aparelho digestivo
e tantas outras que me fariam ficar um dia inteiro relatando...
Como uma pessoa que está buscando o tão desejado EQUILIBRIO, a SAÚDE MENTAL, pode conseguir sucesso com tantos transtornos?!

Tá, já me 'explicaram' que estes 'medicamentos' não curam, mas controlam, e etc, etc, etc...
Controlam?
Controlam ou nos tornam dependentes?
É, acho que Controlam é bem a palavra apropriada... Mas não controlam o Transtorno, NOS CONTROLAM. NOS DIRIGEM. NOS COMANDAM.
E daí, você fica realmente ' controlado' (ah, parentese nesse momento, esse 'controlado' é bastante, bastante relativo mesmo), só que nas mãos Deles.

Eu ODEIO esses medicamentos.
E se tivesse 'Cú' pra bancar (me perdoe mesmo, e muito, por essa expressão tão vulgar, e agressiva, mas é exatamente assim que me sinto, sobretudo Agressiva) eu nunca mais, repito NUNCA MAIS colocaria uma DROGA dessas na boca.
Por que ninguém tem o apoio das campanhas, dos comerciais, enfim, de quem quer que seja, na hora de se limpar desses MENTIROSOS???????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário