terça-feira, 25 de setembro de 2012

RIL

Ontem acabei dormindo muito agitada. Estava com aquela nítida e conhecida sensação de "CHEIA". 
O dia hoje também não começou leve... Mas eu sobrevivi.

Sobrevivi?!
Nossa! Que melancólico.
Não, eu vivi mais um dia. Eu aprendi mais algumas milhares de coisas. E o mais importante: eu convivi com as pessoas que amo.

No caminho do trabalho, fui "batendo um papo" com Jesus, sobre a vida, sobre uma reunião tensa que eu teria as 9h da manhã, sobre a alegria de ter minha família, meu filho. E nessa conversa, enquanto eu agradecia por estar viva, "Ele me falou", ou melhor, "Ele me lembrou", que sempre estarei viva já que sou eterna... E então agradeci pela oportunidade de estar nesta escola. E senti uma certa conformidade em entender que as coisas nunca são perfeitas, por que não há como atingir a perfeição sem "passar pelo caminho" do aprendizado.

Tive picos de muita ansiedade. De irritação. De tranquilidade. De produtividade (principalmente agora a noite que precisei incorporar a "D.Maria").
Cheguei a tomar logo cedo aquele bunitinho do Ril (apelido carinhoso que coloquei no Rivotril...)
Cheguei a pensar que seria melhor retomar ao Depakote.
Mas depois, lembrei que não "quero" (a gente/eu esquece fácil das coisas...), e, neste momento (são 22:37h) não estou com "aquela sensação" de que sou uma "aberração" (minha irmãmiga odeia quando eu digo isso)...

Enfim, o saldo do dia é POSITIVO! 
Viva, ehhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Só por hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário