quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ainda no dia 24...

Aff... (como diria minha comadre-amiga-irmã), o resto do dia foi um caos...
Numa consulta a uma advogada com meu irmão e demorei muito mais tempo do que gostaria.. cheguei no escritório mais tarde ainda que o normal, e a minha mesa estava um caos de papel...
Correrias a parte, para completar o fim do dia, Marigo havia combinado de ir ver um casal de amigos, grávidos, por que ele cismou que ele queria os ver grávidos, e ela já vai ter o Bebê na segunda próxima. Achei inadequado, mas como ele havia combinado, não quis contrariar. O resultado foi que eles se atrasaram mmmmmuiiiiiiitttttttttttoooooooooooo, e nós acabamos não esperando. Heitor dormiu e acordou o ó, ultra enjoado e chorando. Marigo ainda foi a um posto quilômetros de distância para abastecer o carro do meu pai (o nosso estava na oficina) e gás não tem em qualquer posto. Tudo isso por que enquanto esperávamos o casal, acabei ficando chateada por conta de uma bobagem (mas que eu sempre dou um jeito de tornar imenso), e agora, minha cabeça não para de doer...
Por que a gente não consegue manter as coisas/sentimentos/sensações sob controle o tempo todo??????????????
Ah, e ainda estou de tpm. Jesus, quem mesmo inventou essa “coisa”??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário