domingo, 28 de agosto de 2011

Sabadão

Ando tão afoita de pensamentos e palavras e idéias, que por mim ficaria uma semana inteira na frente de um computador tentando colocar esse mundo de energia para fora, e com isso, organizar meu mundo interno.
A todo momento me vêm a mente “sacadas” pessoais, e fico com vontade de registrar como uma forma de controle (bem como eu sou) e também para não perder esses “insights” que sinto que de alguma forma podem contribuir com meu crescimento.
Mas como não é mesmo possível ficar um dia inteiro por conta das palavras, vou tentando manter meu projeto de pelo menos escrever sobre o dia, sobre as emoções sobressalentes daquele dia.
Hoje tive aula de 8h as 14h. Puxa, como é difícil ter aulas todos os sábados; fico com a sensação de que não tenho fim de semana. Em contrapartida, como é bom descobrir coisas novas, e principalmente perceber coisas novas dentro de nós mesmos.
Esse último mês tive a oportunidade de colocar muito em prática o módulo de Recrutamento de Seleção, já que, mais uma vez, precisamos contratar uma nova secretária no escritório para o qual trabalho.
E me senti muito desanimada, por que o processo é longo, é exaustivo, trabalhoso, e não dá garantias de sucesso (alguma coisa nessa vida, dá essa garantia???); pois bem, tive que controlar muito minha sensação de “derrota” por achar que não havia me saído tão bem na escolha, mesmo depois de todo um trabalho feito. Friamente falando, nem tenho certeza desse prognóstico. Mas o meu lado ‘baixa-alto-estima’ tende a falar mais alto e ficar ali como um diabinho no meu ouvido, tentando me convencer que como sempre a ‘culpa é minha’.
Estou anos luz de distância da tão sonhada segurança e confiança. Mas confesso que procurar acreditar que a responsabilidade de que tudo dê certo não é minha, pelo menos amenizou as coisas aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário