terça-feira, 30 de agosto de 2011

Segundona

Hoje (ontem) meu dia começou cedo, cedo. Fui com meu cunhado e concunhada caminhar na  universidade. Hum......... que sonho caminhar perto daquelas árvores! Até o ar por lá parece diferente. Fomos cedinho, seis da matina já estávamos lá; fiquei eufórica, mas cansei rapidinho (fiquei decepcionada! rsrs), foram duas voltas que somaram 40 minutos. Claro que vou melhorar esse número!
Meu cunhado propôs a mim e ao Marigo dividir o combustível, e como não rola de irmos os dois juntos por conta do nosso Pimpolho, vamos alternando. Tomara que não desanimem!
Confesso que o resto do dia foi meio cansativo, principalmente por que hoje precisei trabalhar o dia inteiro. Mas fico MUITO feliz quando consigo fazer algum exercício físico.
Nesta ansiedade de querer melhorar minha “ansiedade”, acabo por permanecer ansiosa... É difícil quando queremos mudar, melhorar, e acabamos por movimentar todo o nosso dia. Hoje estou me sentindo agitada, e nem as palavras estão me vindo com clareza. Acho que é cansaço mesmo. Levantei cedo, me esforcei, tive um dia fora da rotina, e agora estou aqui tentando organizar as ideías mas acho mesmo é que vou dormir.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário