segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fim de semana e o Mico (mico não, gorila!!!)

Sábado a noite, e o trio assistindo o filme “Rio”, comendo pipoca, na cama. A-D-O-R-O isso: estar nessa situação com meus dois homens é tudo que mais curto; em casa, tranqüilos, e juntos. Muito legal perceber a atenção do Heitor no filme, identificando os personagens, rindo, se divertindo.
Domingo foi dia de feijoada. Estava com vontade de comer e combinei com a mãe de fazer (por que confesso que não sei fazer essas coisas “grandes”). Uma amiga de trabalho foi almoçar com a gente, e foi legal. Ficamos papeando a mulherada na mesa, eu, ela, minhas irmãs, minha mãe; tomamos sol na beira da calçada e depois fomos na sorveteria. Que dia comum, calmo, e bom!
***
Ah, claro! Não poderia deixar de registrar o micão do dia... Marigo foi jogar bola de manhã (como vem fazendo todos os domingos), e foi de carona para deixar o carro comigo, para que pudéssemos, Heitor e eu, descer para a vovó antes mesmo dele chegar (as vezes ele demora...); então: desce a pessoa que vos escreve com a chave na mão, bolsas, brinquedos, Heitor e etc, e quando abro o portão (o carro já estava na rua, fora da garagem), me deparo com outros dois carros, um na frente, outro atrás do nosso... Além dos carros “fazendo um sanduíche” com o nosso, a casa da frente, com todos os nossos vizinhos que moram nelas (homens), do lado de fora (será que eles não tinham nada pra fazer dentro de casa????) E daí, a pessoa aqui que só sabe dirigir para frente, não sabe fazer e nem tirar o carro da vaga, foi “obrigada” a descer de biscicleta... (NINGUÉM MERECE!!!)
PROMETO que aprender a dirigir feito gente estará dentro da minha lista de prioridades! Por que, fala sério né?! Que feio!!!!!!!!!!!!
***
A noite tive que terminar um Trabalho da Pós. (O-d-e-i-o isso)! E aproveitei para digitar mais este post, já que não quero perder o ritmo.
Espero ter uma semana mais tranqüila, dentro dos propósitos de não me cobrar tanto, e continuando o processo de eliminar tudo o que eu puder reconhecer que não dou conta de fazer por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário