quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Day diz: (e eu fico assim, assim....)

Day diz:
vc não sabe como me influênciou neste pouco tempo que estive aqui


vou sair daqui mto mais organizada do que quando entrei mais metodica (no bom sentido) do que era antes

e tbm já pensando no futuro quando eu for mãe e reparar em pequenas coisas
a gente não entende pq algumas coisas acontecem mas eu entendi pq entrei aquipor sua causa^^

e espero sinceramente continuar sua amiga por todos os anos da minha vida
msm longe se vc quiser tbm

Lilian Reis. diz:
aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhnao faz assim comigo!!!!!!!!!!!!!!!!


Day diz:
kkkkkkkkk
tenho que aproveitar os dias que eu estou "sã" e que consigo organizar minhas
idéias para me expressar kk


Lilian Reis. diz:
rs

vc não imagina o quanto estou sentida com sua saída...me sinto protegida com vc aqui, engraçado, mas vc é tao menina, e tao madura... me transmite tranquilidade, bem estar...
confiança...aiai


Day diz:
^^fico feliz mto msm
não por sairmas pq ficamos tão próximas^^aiai msm


Lilian Reis. diz:
eu nao estou entendendo mto bem pq teve q ser tao rapido, mas mesmo assim agradeço a Deus, por que foram poucos meses que pareceram muitos!

3 comentários:

  1. Lilian como foi especial te conhecer. Ao contrário as minhas melhores amizades onde eu primeiro começava "detestando" a pessoa pra depois acabar amando, a sua amizade foi diferente, desde o início percebi que erámos semelhantes em várias coisas, nas neuras principalmente(rs). Admiro vc demais.
    Tenho problemas em me expressar...em demostrar quando gosto de alguém e sempre me afasto quando isso acontece. Porque a vida me ensinou a ser sozinha, a não depender. Mas quer sabe? Escrevo a minha história agora e digo. A vida estava errada. Não consigo viver sem amigos, não consigo viver só.
    Inúmeras foram as vezes em que me decepcionei pq achei que podia confiar. Isso me ensinou muito.
    Lilian eu confio em vc, como amiga, como chefe rs. Não há garantias de que vc não irá sumir (ou eu) rs. Mas se isso acontecer guardarei sem dúvida o melhor da nossa amizade.
    Louvo a Deus pela sua vida e oro para que seja uma benção.

    ResponderExcluir
  2. Vc é especial na vida de todas as pessoas que tem o prazer de te conhecer.... Te amo amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. É Day, concordo plenamente com a Simone aí em cima, vc é muito especial e é um grande privilégio compartilhar de momentos com uma pessoa assim, como vc!
    Como a Lilian disse, foram poucos meses que pareceram muitos e que fizeram toda a diferença nas nossas vidas...Te desejo tudo de bom nessa nova etapada de sua vida e desejo também que continuemos ter contato.. Pois sua amizade contribuiu e contribui mto na minha vida.. Felicidades e conte sempre comigo!!
    OBS: Criei o blog, finalmente, p/ deixar esse recadinho p/vc rss

    ResponderExcluir