quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comportas



Mas por que estou me sentindo assim agora?
Ainda há pouco meu patrão me telefonou para  "cobrar" algo que eu deveria ter feito. Isso me deixa mal. Por que eu realmente não sei lidar com críticas. E então, por conta de uma crítica, eu já abro as comportas do desânimo, do desespero, da frustração...
Eu tenho uma relação complicada com as pessoas para as quais eu trabalho, por que criei uma imagem de perfeccionismo que não consigo quebrar, por mais que conscientemente eu saiba que ela não existe. É uma imagem que está na minha mente. Um quadro, muito bem 'pintado' e elaborado por mim, no qual todos os detalhes são considerados, e uma forte tendência a insatisfação está sempre presente. 
Creio que eu não vá conseguir adentrar esse quadro para modifica-lo, nem tão pouco fazer isso por mim mesma, principalmente enquanto eu estiver diretamente ligada a eles, como estou, tanto pelo dia-a-dia, quanto pelas circustâncias...

 

Enfim, onde é que está o botão que interrompe a comporta de continuar se abrindo???
Como é que eu faço para separar o 'joio do trigo'?
Até onde vai o equilibrio, e o desequilibrio, desse transtorno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário