domingo, 21 de outubro de 2012

"Dever de Casa"

Na quarta-feira, dia 17 out., decidi que faria o registro das minhas conquistas, no que diz respeito aos gastos que conseguir deixar de fazer.
Isso por que todos nos orientam a anotar "tudo o que compramos" para fins de controle, mas o fato é que eu sempre acabo me sentindo "bem mal" com isso, então, resolvi testar o contrário.
"Por acaso", na sessão de quinta-feira (terapia), o Dr Psicólogo me passou de dever de casa, que eu fizesse o registro diário de 3 coisas boas que me acontecerem.
Como o 'controle dos gastos' sempre fará parte desta lista de coisas boas, (EU ESPERO!!!), e eu também quero ampliar esse meu universo de possíveis coisas boas (já que não quero que tudo na minha vida fique limitado a R$), vou ir vendo como vai ficar a lista original em relação a esta lista...

Enfim,

21 out. - Domingo
- Fui na UFJF com Heitor (só nós dois) ***
- Nem olhei para a bolsa de blusas que a Michelle deixou para Lidi comprar.
- Fiquei furiosíssima com o comportamento da minha tia em relação a minha mãe, mas me mantive distante (almoço macarrão c/ galo).

20 out. - Sábado
- Apesar de estar me sentindo muito deprimida, fui no Grupo de Estudos.
-
-

(estava realmente muito deprimida... chorei várias vezes durante o dia... não consegui perceber mais nada de bom... a exceção sempre, da saúde e vida dos meus, principalmente meu filho!)

19 out. - 6ª feira
- Consegui ficar mais focada no trabalho e menos fechada.
- Mantive o impulso fortíssimo de "encontrar um jeito" de pegar o kit de fotos do Heitor na escolinha (não tinha dinheiro).
- Vim pra casa para fazer as "obrigações domésticas" apesar da vontade enorme de não fazer esse tipo de trabalho.

18 out. - 5ª feira
- Hoje o clima estava agradável.
- Controlei um impulso (torta x barra de cereal).
- Recusei uma oferta (promoção Natura - Lidiane).

Nenhum comentário:

Postar um comentário