quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Dever de Casa" - continuação

24 out. -4ª feira 

1. Fiquei mais "presente" com meu filho, aproveitando cada momento, inclusive enquanto esperávamos o ônibus... Andamos de biscicleta.
2. Fiz atividade física na parte da tarde.
3. Me senti tranquila e não fiquei de baixo astral ou triste;
4. Estou me sentindo "bem" com os medicamentos.


23 out. -3ª feira (Pode deixar de crédito para outro dia??! Hoje ultrapassei as 3 coisas!)

1. Consegui levantar cedo para fazer 30 MINUTOS de atividade física.
2. O Marigo acordou para me ajudar com o filhote e o café da manhã.
3. Conversei com o chefe sobre um assunto que estava me deixando apreensiva (contador)
4. A gatinha da Lelê começou a engatinhar.

5. Recebi uma mensagem mega carinhosa do Marigo, no 'msn':
Ed diz:
 Bom dia, meu amor!
 Entrei rapidinho pra dizer que amor você, e para te enviar uma mensagem do Chico.
 "A água pura,a fim de manter-se pura é servida em taça vazia . A treva da meia noite é a ocasião em que o tempo dá sinal de partida para novo alvorecer .Por maior que seja a dificuldade ,jamais desanime. O nosso pior momento na vida é sempre o momento de melhorar."
Lilian Reis. diz
:
 tbem amo vc! linda a msg!
 obrigada!!!
Ed diz:
 Por nada, meu amor!

6. Fui no Hospital fazer/conhecer um trabalho voluntário com crianças com CA.

22 out. -2ª feira

- Fui me encontrar com a minha irmãmiga e sua filhinha, para vê-las, depois da consulta delas (mesmo estando com muita vontade de entrar numa concha)

(nossa, estou tendo que fazer um esforço tão grande...)

- Ah! Lembrei uma coisa importante: falei com o Marigo (marido + amigo), sobre a despesa de passagem da Lili. (não dei "um jeitinho"), dividi a "responsabilidade" (e só eu sei o quaaaaannnnntttttoooooooooo isso é difícil) - Igualmente, passei as receitas para Ele comprar os medicamentos que ainda faltam..

- Apesar do grande desânimo, organizei um pouco das papeladas pendentes para não ter uma semana tão "cega".

Gente! Como é difícil relacionar coisas boas, se fosse o contrário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário