quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Medo de ser real


Já sentiu medo de estar se sentindo bem?
Então, é isso que sinto as vezes...

Dígamos que eu esteja há alguns dias (04 dias) bem mais disposta e há quase 15 dias mais consciente (medicação, terapia, tratamento espiritual). E de repente, me sinto assim, como se quando eu estivesse "mal" eu me sentisse mais segura...É como se as pessoas evitassem de te chatear. De uma certa forma eu estivesse "absolvida" dos meus erros possíveis. E como se eu estivesse fora da realidade. 
 
Daí, eu volto para "Terra", e de novo "tudo volta ao normal". Que coisa estranha! eu penso...  E logo percebo que não sei como é estar "aqui". Percebo o quanto as pessoas (eu inclusive) são pouco generosas. Ou sentimos piedade, ou somos agressivos. Complicado isso... Mas, apesar da "proteção" totalmente aparente, sei que não quero viver isolada. Sei que quero (e daí percebo que preciso muito aprender como) conviver e aceitar as pessoas com suas diferenças e seus conceitos.

Será que é por isso que as crises voltam? penso de novo... para me proteger??? Ou seria, para fugir???
Canso de pensar... Acho que é momento de párar. Não quero pensar. Não quero estar eufórica. Quero estar em paz. Serena. Tranquila. 


Mas, consciente. apesar da dor. consciente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário