quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inserindo...

Desde que conheço meu médico (há mais de 15 anos), que ele me indica a Atividade Física como ponto importante na recuperação das minhas questões.
Já tentei e comecei trocentas mil vezes, várias alternativas que nunca vão adiante. Cada momento, por seu motivo (desculpas...)
Dessa vez, que estou apostando no meu tratamento (Eu sei que já disse isso em outros momentos da minha vida... Mas, foco no PRESENTE...), sei que está faltando esta iniciativa.
Por isso, a "criação" de uma categoria no blog, que me incentive a escrever sobre, em consequencia, fazer (ou vice-versa).


Ontem, (23 out), acordei cedo e consegui fazer um circuito de 30 minutos:
- 10 min Simulador
- 6 min Jump
- 10 min Biscicleta
- 6 min Jump

Na Academia? Não, na minha casa mesmo. Tento tantos acessórios e aparelhos de ginástica que praticamente tenho uma Academia particular. Ou seja: tem que ter um tempo para me dedicar.

Hoje, (24 out), não consegui acordar cedo :(
Normalmente quando isso acontecia, jogava por terra aquele dia como opção para escolher outro horário, por que sempre tem muitas coisas para fazer quando se chega em casa, mas hoje, vim determinada a fazer alguma coisa, e não perder o dia. Assim sendo, fiz:
- 10 min Simulador
- 10 min Jump
- Treino 02 (braços, peito, costas...) pesinhos - 01 série de 10 cada exercício
- Abshaper: 100 + Abswing: 60
- Biscicleta na rua com o Filhote, para estar com ele, e para tomar um Sol nos braços (Vitamina D)

Enfim, estou confiante em fazer diferente a partir de agora, até por que, ainda preciso "lutar" com a balança para não ganhar os quilos extras que os medicamentos normalmente trazem como efeito colateral.

Que assim seja!



Um comentário: