quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esvaziar

Então que ontem eu acho que encontrei o profissional que será meu novo psicólogo.
Acho que rolou, segundo nomeclatura que ele mencionou, uma "transferência".

Então que eu sempre questiono (e isso nada tem haver com o páragrafo acima), por que nunca encontro relatos de bipolares que sejam otimistas, positivos, e que mencionem motivados a respeito dos medicamentos utilizados.
Acho que entendi por que (depois de conversar bastante com minha irmãmiga também), mas na prática, pude compreender:
Passei o dia de certa forma, calma, tranquila, até com uma carinha mais feliz. Não senti vontade alguma de escrever. Mas só de ficar curtindo aquela "paz".
Nesse momento, (e são 19h), não estou mais tão bem... e aí, cá estou eu, diante do teclado.
Então pude perceber que deve ser mais ou menos isso que acontece com todos... por isso tantos relatos melancólicos e sofridos quando nos referimos a bipolaridade.

Ninguém quer se esvaziar do que é bom, do que se busca preencher...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário