terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desconfigurada psiquicamente

 

Agora não são 5h da manhã, mas confesso que gostei bem da experiência de escrever logo cedo, é como se eu começasse o dia um pouco mais leve: escrever me dá a sensação de"esvaziamento".

E talvez, seja por querer me esvaziar que estou escrevendo um pouco agora...

Meus pensamentos vivem em picos. Altos e baixos. Sempre em movimento, sempre muito vibrantes nas sensações, sejam elas positivas ou negativas. As vezes são abstratos. Ou melhor, muitas vezes abstratos. Dificilmente consigo perceber os pensamentos de forma concreta.

Nesse momento sinto uma correnteza tão agitada por dentro, que parece que meu peito vai explodir. Tenho medo nesses momentos. Medo da incerteza dos meus pensamentos...
Medo de hoje falar alguma coisa, por que amanhã eu já nem sei...
Tudo é tão impermanente... Agora gostaria de "ser muda"... De nunca dizer nada... Pois não tenho certeza de nada...

Odeio quando eu tenho a sensação de realmente ser uma pessoa Bipolar. (ODEIO ESSA PALAVRA: Não poderiam agredir tanto alguém, quanto quando dizer que essa pessoa é Bipolar: é como se dissessem: VOCÊ NÃO É DE VERDADE. NÃO EXISTE VERDADE EM VOCÊ.

Me sinto "flutuando", sem base...
O que me falta???
Sou uma pessoa crente, tenho fé! Não acho que essa onda de sentimento que ora está de um jeito, ora está de outro, seja ausência de Deus, por que Ele está em mim... Não quero colocar a culpa Nele.
Talvez, não esteja conduzindo meus pensamentos da forma adequada, direcionando-os de forma a canalizar essa energia forte...
Mas como eu poderia fazer isso??!! De que forma??!!

Focando nessa "dor" que sinto agora, alguns minutos após ter chorado um pouco, respirado um pouco, percebo que mais uma vez sinto falta do controle... Sinto desconforto por estar chorando, com cara de tristeza, de doente... Uma certa vaidade me incomoda pelo fato das pessoas que trabalham comigo estarem me vendo dessa forma... Será que eu estou sentindo "falta" da 'Persona' que criei ao longo da minha vida, de 'Empreendedora, corajosa, 'perfeita''???? E agora, que as vezes fico "assim", pareço fraca?

Acho que estou desconfigurada de novo (semana passada estava assim, depois me senti um pouco melhor, agora me sinto assim de novo).

DESCONFIGURADA: essa é a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário