quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Que desaparece facilmente

Ontem deixou essa vida uma pessoa querida... Foi minha patroa por 12 anos, embora tenhamos tido um contato maior nos últimos 2 ou 3 em que convivemos (até 2004)
Tempo suficiente para conhecer seu lado alto-astral, positivo, alegre, jovial. Tinha a família como uma instituição de muito valor. Era g uerreira, corajosa.. enfim...
Como é díficil conscientizar-se da realizade que é a Morte do corpo Físico... Como somos apegados e nos esquecemos de nossa verdadeira essência espiritual...
Fiquei muito sentida... não somente pela partida, mas por tudo o que envolve essa partida: ela por exemplo estava sofrendo de CA (isso não combinava nadica de nada com ela)...
Hoje em dia é muito comum essa 'doença', que na minha opinião é uma doença muito mais espiritual/emocional, que reflete no físico.
Daí, sinceramente, sinto um pouco de medo. Medo porque as vezes me sinto tão doente espiritualmente... Me sinto tão frágil e apegada a matéria...
Um amigo diz que tem pedido em suas orações a Deus, que o lembre da 'impermanência' da Vida... Mas hoje, sinto como se isso soasse posicionando a Vida de uma maneira muito superficial...
Por uns dias, pensei nessa impermanência...
Hoje porém, quero pensar não somente na Vida Física, mas lembrar que acredito muito na condição de Espíritos Imortais que somos... As vezes eu me esqueço...

 ***
Por essa razão, quero pedir a Deus então que não me deixe esquecer dessa colocação que ouvi numa palestra que assisti:
"Não somos humanos numa busca espiritual, somos Espíritos, numa Jornada Humana"...

'Deus nosso Pai amado , Jesus nosso irmão de luz, amigos espirituais e principalmente os amigos da D.Célia, dêem a ela muito amparo nesse retorno, e ampare também os amigos que aqui permanecem.'
 

*** 
impermanência: Qualidade de impermanente. impermanente: Não permanente. = INSTÁVEL. instável:
1. Não estável.2. Não fixo.3. Não firme.4. Movediço.5. Inconstante.6. Que desaparece facilmente.
QUE DESAPARECE FACILMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário