quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Só por HOJE. 7º dia.



  • Hoje estive diante da possibilidade de dois gastos certeiros:

1)      No salão onde faço minha unha, eles me oferecem protetores solares (Natura) com 30% de desconto. Compra certa. Pelo desconto? Não, o desconto seria somente uma desculpa. Mas pela “certeza” que eu teria da necessidade em ter um protetor solar. (Mesmo sabendo que ainda poderia ter alguma coisa do verão passado em casa).

2)      Padaria: fui comprar o pão para o lanche da tarde na casa da minha mãe. Comprei somente os pães. É incrível como isso poderia ser óbvio. Mas incrível é como sempre gastei nestas ocasiões com guloseimas ou coisas afins que me  proporcionassem minutos de ‘prazer’ na compra e no comer...  e talvez pelo simples fato de comprar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário